sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Kelly Key

Kelly nasceu em 3 de março de 1983 e alcançou a fama em 2001, após o lançamento de seu primeiro álbum de nome homônimo ao seu nome artístico. Ela estava casada com o babaca do Latino nessa época e tinha apenas 18 aninhos. Ela já lançou 10 álbuns e posou para a Playboy e para a VIP, em 2002, época em que se separou do babaca do Latino. Ela se casou com o milionário Mico Freitas em 2004 e teve seu segundo filho com ele em 2005. Em 2007 posou pela segunda vez para a VIP e desfilou pela Vila Isabel. Além de cantora, atriz e apresentadora, Kelly também já trabalhou em várias campanhas filantrópicas, algumas com o Governo Federal. Agradeço a visita e fiquem com as imagens.









3 comentários:

Anônimo disse...

gostosa demais

Anônimo disse...

mt gostosa ainda bem q vc faz aniversario no mesmo dia que eu meus parabens continue assim muito saborosa.

EDUARDO disse...

vc é meu sonho como eu gostaria de te conhecer, sabe quando temos senssação de ja ter vivido com essa ou aquela pessoa,é assim que me sinto ao seu respeito, parece que ja vivemos algo em outa vida eu te respeito muito um beijo espero que vc leia um dia.

Postagens populares